domingo, 19 de outubro de 2008

O Banco Central Americano atua em favor da economia e do povo dos EUA ?

A primeira causa da revolução americana foi provavelmente a recusa de George III (Rei da Inglaterra) em permitir que as colónias dos EUA operassem com um sistema financeiro honesto, para livrar o homem comum da especulação dos manipuladores de dinheiro.

Assim, em 1783, a América ganhou a sua independência da Inglaterra e se livrou do Banco Central inglês. Todavia, a sua batalha contra um banco central e contra a corrupção de homens gananciosos, tinha apenas começado.

Mas afinal o que é o Banco Central ? É a instituição que produz a moeda para toda a nação. Baseado em precedentes históricos, 2 poderes específicos são inerentes às suas funções : o controle do poder de compra, e o controle do fornecimento de dinheiro.

O Banco Central não fornece apenas dinheiro à economia do governo, mas empresta-o ao seu interesse. Então, com o aumentar e o diminuir do fornecimento de dinheiro, o Banco Central regula o valor moeda. E toda a estrutura por trás do sistema só produz uma coisa nesta longa caminhada : DÍVIDA !

Cada dólar produzido pelo Banco Central, e que é emprestado, contém na verdade uma percentagem de dívida associada a ele. E como o Banco Central tem o monopólio sobre a produção de riqueza para todo o país, e emprestam cada dólar com uma dívida imediata associada a ele, então de onde vem o dinheiro para pagar a dívida ? Vem do Banco Central novamente ! O que significa que o Banco Central aumenta perpetuamente o seu fornecimento de dinheiro para cobrir a dívida criada, que por sua vez, visto que novo dinheiro é emprestado, cria ainda maior Dívida ! O resultado final deste sistema será sempre, a escravatura. Será sempre impossível para um governo e seu povo, sair de uma situação de dívida. Os fundadores dos EUA estavam bem a par disto !

Thomas Jefferson disse : "Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas aos países do que os exércitos... se os Americanos permitirem um Banco Privado controlar a moeda, os bancos e as corporações que irão crescer à sua volta irão privar as pessoas das suas coisas até que as crianças acordem sem lar, num continente que os pais conquistaram um dia".

Sir Josiah Stamp disse : "Se quiseres continuar escravo dos bancos e pagar pelos custos da tua própria escravidão, deixa-os continuar a criar dinheiro e ter controle sobre o crédito da Nação."

No inicio do séc. XX, os EUA já tinham implementado e retirado alguns sistemas de bancos centrais, onde tinham sido realizadas inúmeras falcatruas bancárias sem escrúpulos. Até esta altura, as famílias dominantes na banca de negócios mundiais eram : os Rockefellers, os Morgans, os Warburgs, e os Rothschilds.

No princípio de 1900, procuraram impulsionar mais uma vez, as leis para criar outro banco central. Contudo, sabiam que o governo e o povo estavam alertados para este tipo de instituições. Então criaram um incidente para afetar a opinião pública.

J. P. Morgan, publicamente considerado um iluminado financeiro dessa altura, usou a sua influência para publicar boatos sobre a falência de um importante banco em Nova Iorque. Morgan sabia que isto iria causar histeria e que iria afetar outros bancos, e assim foi !

O povo, com medo de perder os seus depósitos, começou imediatamente a fazer levantamentos em massa (saques). Assim os bancos foram forçados a reclamar os seus empréstimos, fazendo com que muitos devedores vendessem as suas propriedades; e assim, uma espiral de especulação, cobranças e tumultos emergiram.

Juntando os fatos alguns anos depois, Fredrik Allen da LIFE Magazine escreveu : "Os interesses dos Morgan ganharam vantagem ao criar o pânico de 1907 guiando-o com astúcia conforme progredia."

Inconscientes da fraude, o pânico de 1907 moveu o Congresso a uma investigação, que foi liderada pelo Senador Nelson Aldrich, com ligações próximas aos cartéis bancários, e que mais tarde pertenceu à família Rockefeller através do matrimónio.

Esta comissão recomendou que o Banco central devesse ser implementado, de forma que um pânico como o de 1907 não voltasse a acontecer novamente. Isto era o que os banqueiros internacionais precisavam para iniciarem a sua jogada.

Em 1910, uma reunião secreta foi feita no Estado de J.P. Morgan, na ilha de Jekyll Island, ao largo da costa da Georgia. Foi lá que o Tratado do Banco Central foi escrito e denominado de "Ato da Reserva Federal". A legislação foi escrita por banqueiros e não por legisladores. A reunião foi tão secreta, tão fechada ao conhecimento do povo, que 10 das figuras presentes disfarçaram os seus nomes nas suas correspondências.

Depois de construído, o tratado foi entregue ao seu porta-voz, o senador Nelson Aldrich, para o levar até ao Congresso. E, em 1913, com um pesado apoio político aos banqueiros, Woodrow Wilson tornou-se Presidente, tendo já acordado assinar o "Ato de Reserva Federal" em troca do apoio para a campanha. E, 2 dias antes do Natal, quando a maior parte do congresso estava nas suas casas com as suas famílias, o Ato de Reserva Federal foi votado, e o Presidente Wilson aprovou a Lei.

Anos mais tarde, Woodrow Wilson escreveu, com arrependimento : "(A nossa) grande indústria está controlada pelo seu sistema de crédito. O sistema de crédito está concentrado em privados. O crescimento da nação e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens que, mesmo que as suas intenções sejam genuínas e no interesse do povo, todas as conveniências estão centradas nos empreendimentos em que o seu próprio dinheiro está envolvido e acabam por, qualquer razão, destruir a verdadeira economia livre. Nós acabámos por ser um dos governos mais controlados do mundo civilizado, não existirão mais governos de opinião livre, nem eleitos pela convicção e votos de maiorias, mas sim governos pela opinião e dureza e um pequeno grupo de homens dominantes".

O congressista Louis McFadden também expressou o seu lamento, na hora da despedida : "Um sistema bancário mundial tem vindo a ser preparado. Um super Estado controlado pelos grandes banqueiros internacionais, agindo em conjunto para escravizar o mundo para o seu próprio prazer. O banco central usurpou o governo."

Agora o povo já sabe que o sistema da Reserva Federal era um estabilizador económico, e a inflação e as crises da economia foram um pormenor do passado. E como nos demonstrou a história, isto é a mais pura verdade.

O fato é que a Banca Internacional tem agora o mecanismo para expandir as suas ambições pessoais. Por exemplo, de 1914 a 1919, a Reserva Federal aumentou a disponibilidade de dinheiro para quase 100%. Resultando em longos empréstimos a pequenos bancos. Até que em 1920, a Reserva começou a ser solicitada para uma massiva percentagem de fornecimento de dinheiro, resultando nos bancos tentarem reaver um grande número de empréstimos, e como tal em 1907 : ocorre a bancarrota e colapso do sistema que não dependia da Reserva. Mais de 5400 bancos fora do sistema da Reserva Federal Sistema faliram. Consolidando o monopólio a um pequeno grupo de banqueiros internacionais.

Em relação a este crime, o Congressista Lindbergh disse em 1921 : "Sob o Ato da Reserva Federal, o pânico é criado com minúcia. O presente pânico é apenas o primeiro, trabalhado com o rigor de uma equação matemática."

Contudo, o pânico de 1920 foi apenas um treino. De 1921 a 1929 a Reserva Federal outra vez aumentou a disponibilidade de dinheiro resultando uma vez mais longos empréstimos ao povo e pequenos bancos. Há também um novo tipo de empréstimo chamado "Empréstimo Paralelo" na bolsa de valores, que permitia ao investidor baixar 10% do preço das ações, com os outros 90% a serem emprestados ao corretor. Em outras palavras, uma pessoa poderia ter US 1000, cujo valor baixaria US$ 100, ficando com US 900. Isto foi muito popular em 1920, com toda a gente a gerar dinheiro no mercado de valores.

CRISE DE 1929 : Contudo, este empréstimo tinha uma contrapartida. E que poderia ser convocada a qualquer momento, e paga dentro de 24 horas. Em linguagem bolsista é um “Margin Call”, e o resultado disso é a venda das ações compradas com esse empréstimo. Por isso, meses antes de Outubro de 1929, Rockefeller, Bernhard Barack, e outros "Infiltrados" foram abandonando em segredo o mercado, até que a 24 de Outubro, 1929, os financeiros que fizeram esses empréstimos paralelos começaram a chamar os endividados em massa.

E isto desencadeou numa massiva venda no mercado, ao tentarem tapar o buraco criado pelo Empréstimo Paralelo. Houve uma corrida aos bancos, arruinando 16.000 deles, que permitiu aos banqueiros internacionais não só comprarem os bancos rivais a preços de saldo, como também comprar empresas inteiras a um preço ínfimo. Foi o maior roubo da história dos Estados Unidos. Mas não terminou aqui !

Mais uma vez a Reserva Federal aumentou o fornecimento de dinheiro para recuperar a economia do colapso, alimentando uma das maiores depressões das história. Diante disso, o Congressista Louis McFadden, um oponente dos cartéis bancários, começou com os processos de impugnação do mandato à Comissão da Reserva Federal, falando sobre o crash e depressão: "Era uma situação delicada. Os grandes Banqueiros procuraram trazer o desespero, para que possam ser os donos e senhores de tudo."

Mas, sem surpresa, e após 2 tentativas de assassinato falhadas, McFadden foi envenenado num banquete antes que conseguisse terminar o processo de impugnação.

Deixada a sociedade na miséria, os banqueiros da Reserva Federal decidiram terminar com o padrão monetário : o Ouro. E, para isso, precisavam adquirir o ouro restante do sistema. Assim, sob o pretexto de ajudar o fim da grande depressão, veio a “Apreensão de Ouro” de 1933. Sob a ameaça de prisão por 10 anos, obrigaram os Americanos a entregar todo o Ouro maciço à Tesouraria, ou seja, roubaram o resto que faltava, do povo. E no fim de 1933, o sistema Padrão-Ouro era abolido.

Se observar uma nota de dólar antes de 1933, diz que é "amortizável em ouro". Se olhar para uma nota de dólar hoje, diz que é moeda com curso legal, suportada por absolutamente nada. È papel sem valor !!!

A única coisa que dá valor ao dinheiro é a quantidade que circula. Portanto regular o fornecimento de dinheiro é também regular o seu valor, que é um poder de colocar povos e economias de joelhos.

M.A. Rothschild, fundador da dinastia bancária Rothschild, disse : "Dá-me o controle do fornecimento de dinheiro de uma nação, e não me importarei mais com Leis."

É importante perceber : a Reserva Federal é uma corporação privada. Faz as suas políticas e não depende virtualmente do governo dos EUA. É um banco privado que empresta todo o dinheiro a um governo, completamente consistente com o sistema fraudulento do modelo de banco central a que o país fugiu quando declarou a independência, na revolução contra o Imperialismo Britânico.

Voltando a 1913, o Ato de Reserva Federal não foi o único golpe inconstitucional aplicado através do congresso. O imposto chamado "IRS" também o foi. Vale a pena apontar para a completa ignorância do povo Americano em relação ao IRS. É a prova ao quão alienado o americano está. Veja quatro razões :

Primeira : o IRS é completamente inconstitucional, porque é um imposto direto e não contributivo. Todos os impostos diretos têm que ser contributivos para ter uma base legal na constituição.

Segunda : o número de estados que são precisos para ratificar o despacho que permitiu o IRS, nunca foi conhecida, e isto ainda é citado em muitas disputas jurídicas atuais.

Em 2003, o juiz James C. Fox (U.S. Tribunal Distrital) disse : "Se examinar bem a revisão constitucional nº 16 irá encontrar um grande número de estados que nunca a ratificou."

Terceira : de uma maneira geral 25% de um ordenado de um trabalhador da classe média é retirado através desta taxa. O que significa que trabalha 3 meses do ano para preencher esta obrigação, onde esse dinheiro vai para os bolsos dos banqueiros internacionais, os privados donos da Reserva Federal, um sistema que nunca precisou existir.

Quarta : sobre a reivindicação de legalidade do IRS por parte do governo, não existe nenhum estatuto, nenhuma lei vigente, que obrigue o pagamento desta taxa. Quem for ao Congresso e perguntar à Comissão de Ajuda do IRS, qual é a lei que fundamenta o IRS, ninguém saberá responder, pois se eles responderem, os americanos saberão que tudo isto é uma fraude. Este IRS não é mais do que subjugar um país inteiro. O controle da economia e a perpétua usurpação da sanidade do povo são apenas parte do bolo que eles estão a cozinhar.

A próxima ferramenta para o lucro e o controle, é a Guerra. Desde o início da Reserva Federal em 1913, que começaram algumas pequenas e grandes guerras. As 3 mais famosas foram a 1ª Grande Guerra, a 2ª Guerra Mundial, e a Guerra do Vietnam.

Primeira Grande Guerra : Em 1914, rompeu a guerra entre Inglaterra e Alemanha. O povo Americano nunca teve qualquer "envolvimento" com esta guerra, por sua vez o Presidente Wilson declarou a sua neutralidade. Mas, sorrateiramente, a administração dos EUA procurava uma desculpa para poder participar.

Numa observação, o Secretário de Estado William Jennings disse :"Os grandes interesses bancários estiveram na raiz da Grande Guerra, por causa das grandes oportunidades de lucro".

Temos de compreender que a coisa mais lucrativa para o banca internacional, é a guerra. Porque força o país a pedir mais dinheiro à Reserva Federal. O Coronel Edward House foi o principal conselheiro de Woodrow Wilson, homem de grandes contatos com a banca. Veja um registo de uma conversa entre o Coronel House e Sir Edward Grey, o Secretário de Estado para os Negócios Estrangeiros, sobre como levar os EUA para a guerra :

Grey perguntou : "O que farão os Americanos se os Alemães afundarem um Transatlântico com passageiros Americanos a bordo?"

House respondeu : "Eu creio que uma onda de indignação irá cobrir Estados Unidos e que por si só será suficiente para os transportar para a guerra."

Assim, a 7 de Maio de 1915 tal como na sugestão de Sir Edward Grey, o navio Lusitânia foi deliberadamente enviado para águas controladas pela Alemanha e onde os Vasos de Guerra deveriam estar; e, como esperado, os submarinos U-boat alemães torpedearam o navio, explodindo munição armazenada, matando 1200 pessoas.

Para se perceber a deliberada intenção desta estratégia, a embaixada Alemã colocou um aviso no New York Times, para avisar as pessoas que se embarcassem no Lusitânia, estavam por sua conta e risco, e se tal navio navegasse da América para Inglaterra através de zona de guerra, seria certa a sua destruição. Tal como se esperava, o afundamento do Lusitânia causou uma onda de revolta no povo Americano e pouco tempo depois entrava na guerra.

Esta primeira guerra mundial causou 323.000 mortes entre os americanos. J. D. Rockefeller fez cerca de 200 milhões de dólares com ela. Para não variar custou 30 bilhões de dólares ao estado, que voltou a pedir à Reserva Federal mais uma soma, promovendo mais um lucro à banca internacional.

Segunda Guerra Mundial : A 7 de Dezembro de 1941, o Japão atacou a frota Americana de Pearl Harbor, desencadeando a entrada na guerra. O Presidente Franklin D Roosevelt declarou que o ataque foi "um dia que irá perdurar na infâmia".

Um dia de Infâmia de fato, mas não por causa do alegado ataque surpresa. Depois de 60 anos de apuramento da verdade, está claro que o ataque já era conhecido à algumas semanas antes, e foi inteiramente desejado e provocado.

Roosevelt, cuja família tinha sido composta por banqueiros Nova Iorquinos desde o séc. XVIII, e cujo o tio Fredrik fazia parte da comissão de Reserva Federal, foi mais uma vez, muito conveniente aos interesses da banca internacional e ao interesse de entrar na guerra. E tal como se viu, nada é mais lucrativo para a banca, do que a guerra.

Num jornal datado de 25 de Novembro de 1941, o Secretário de Guerra de Roosevelt, Henry Stimson, comenta uma conversa que teve com Roosevelt : "A questão é como os vamos obrigar a dispararem primeiro. É desejável que sejam os japoneses os primeiros a fazê-lo para que não restem dúvidas sobre quem são os agressores."

Nos meses que antecederam ao ataque a Pearl Harbor, Roosevelt fez tudo o que pôde para desafiar os Japoneses, mostrando uma postura agressiva. Parou todas as negociações de petróleo com o Japão. Congelou todos os recursos japoneses nos EUA. Fez publicamente empréstimos à China nacionalista e forneceu ajuda militar aos Ingleses, ambos inimigos do Japão nesta guerra. Violando todos os acordos internacionais.

Em 4 de Dezembro, 3 dias antes do ataque, a Secretária Australiana informou ao Roosevelt sobre a intenção do exército Japonês. Mas, Roosevelt ignorou. Assim, como se esperava a 7 de Dezembro de 1941 o Japão atacou Pearl Harbor, matando 2400 soldados. Antes de Pearl Harbor 83% dos Americanos não estavam minimamente envolvidos na guerra. Depois de Pearl Harbor, 1 milhão voluntariou-se para a guerra.

É importante frisar que os efeitos da guerra da Alemanha Nazista foi suportado pela maior parte por duas organizações, uma delas chamada I.G. Farben, que produziu 84% dos explosivos da Alemanha e até o Zyklon B usado nos campos de concentração. E um dos nomes que não se fala, e que pertencia à I.G. Farben era a Stand Oil Company de J.D. Rockefeller's na América.

No fundo a Força Aérea Alemã nem conseguiria operar sem o especial aditivo patenteado pela Rockefeller Standard Oil. O bombardeamento de Londres pelos Nazistas, por exemplo, só foi possível devido à venda de 20 milhões de doláres de combustível à I.G. Farben pela Rockefeller Standard Oil. Este é apenas um pequeno apontamento sobre como os EUA jogou com ambos os lados na Segunda Guerra Mundial.

Outra organização que vale a pena mencionar é a Banking Corporation de New York City. Não só financiou inúmeros aspectos da subida de Hitler ao poder, assim como matérias, como também lavou dinheiro para o Partido Nazista, e foi publicamente denunciado como tendo milhões com essa origem, nos seus cofres.

A Union Banking Corporation de New York sofreu uma apreensão pelo ato de negociar com o Inimigo. Adivinhem quem era o Diretor e Vice-Presidente do Union Bank : Prescott Bush, o avô do atual Presidente dos EUA, e claro, pai do Presidente anterior. Não se esqueça deste pormenor quando se abordar a questão moral e política da família Bush.

Guerra do Vietnam : Os EUA declararam guerra ao Vietnam do Norte em 1964, alegadamente por causa de um incidente envolvendo US destroyers a serem atacados por Barcos Norte Vietnamitas no golfo de Tonkin. Isto ficou conhecido como o incidente do Golfo de Tonkin. Esta situação foi a ignição para a invasão massiva de tropas e o desencadear da guerra.

Mas houve um problema. O ataque aos Destroyers Norte Americanos feito pelos Vietnamitas nunca aconteceu. Foi uma encenação completa para mais uma vez entrarem em guerra. O secretário da Defesa Robert McNamara disse anos depois que o Incidente do Golf de Tonkin foi um "engano", e que muitos outros informadores e oficiais comunicaram que aquilo era uma farsa, uma mentira completa. Uma vez na guerra, o dinheiro rende !.

Em Outubro de 1966, o presidente Lyndon Johnson, ao negociar as limitações levantadas ao bloco soviético, sabia muito bem que os Soviéticos forneciam 80% do material de guerra Norte Vietnamita. E Rockefeller financiava fábricas na União Soviética, para produzirem material de guerra, e enviarem para o Vietnam do Norte.

Mas explorar os dois lados do conflito foi apenas um dos lados da moeda. Em 1985, o Compromisso de Honra do Vietnam foi desclassificado. Isto planejava o que as tropas americanas deviam e não deviam fazer na guerra. Incluía coisas absurdas como : mísseis anti-aéreos Norte Vietnamitas não podem ser destruídos até que se saiba que estão inteiramente operacionais ; nenhum inimigo poderá ser perseguido assim que passe a fronteira do Laos ou Cambodja ; e a mais reveladora de todas : os alvos estratégicos mais críticos não poderão ser atacados, a menos que autorizados por altas patentes militares.

À parte destas imposições ridículas, o Vietnam do Norte foi informado destas restrições e como tal pôde criar estratégias contra as forças Americanas. Esta foi a razão pela qual esta guerra durou tanto tempo e a principal linha era esta : a Guerra do Vietnam nunca foi para ser ganha.... Apenas conservada !!! Esta guerra por causa do lucro, resultou na morte de 58.000 Americanos e 3 milhões de Vietnamitas.

E onde estamos nós agora ?!

Em 2005 houve um acordo entre Canadá, México e os EUA. Este acordo, que não veio a público e não foi regulamentado pelo congresso, funde os Estados Unidos, o Canada e México numa só entidade, sem fronteiras : a chamada União Norte Americana.

A política de fronteira aberta da administração Bush e a decisão de ignorar o reforço das leis de imigração do país é parte da sua agenda. O Presidente Bush assinou um acordo formal que irá acabar com os EUA tal como o conhecemos, e deu esse passo sem a aprovação nem do congresso, nem do povo Americano.

É um assunto que apenas alguns ouviram falar. E foi feito outra vez, por algumas pessoas, lá em cima, em nome dos investidores. Mas a classe trabalhadora, políticos por todo o país de diversas comunidades e cidades, nem sabe de nada acerca disto. Isto não é nenhum acordo de trocas qualquer. É a total remoção de soberania de todos estes países que irá resultar numa nova moeda chamada : AMERO.

Quem tem necessidade de trabalhar com dólares terá de se focar no Amero, mas isso ainda é uma coisa de que ninguém fala, e que irá ter um grande impacto na vida de todas as pessoas no Canada, nos EUA e México.

O Amero é nova moeda proposta pelos Norte Americanos, e que tem vindo a ser desenvolvida pelo Canada, EUA e México para fazer uma comunidade como a da União Europeia. O Dólar, o Dólar Canadiano e o Peso Mexicano serão substituídos por este Amero. À revelia deste acordo, a constituição Americana irá ficar obsoleta.

A União Norte Americana no mesmo conceito da União Europeia, a União Africana, assim como surgirá a União Asiática e as mesmas pessoas estarão por trás de todas elas. E quando chegar a essa altura, a União Norte Americana e a União Europeia, a União Africana e a União Asiática, serão agregados, formando os passos finais naquilo que têm andado a trabalhar nestes últimos 60 anos : UM SÓ GOVERNO.

Paul Warburg (Conselheiro para os Negócios Estrangeiros) disse : "Nós iremos ter um Governo Mundial, quer queiramos quer não. A única questão é saber se esse Governo Mundial será atingido através de conquista ou consentimento."

David Rockefeller (Conselheiro para os Negócios Estrangeiros) disse: "Nós estamos gratos ao Washington Post, ao New York Times e à Time Magazine e a todas as outras publicações cujos diretores atenderam aos nossos pedidos e respeitaram as suas promessas de descrição por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se nos tivessem colocado nas luzes da ribalta durante todos estes anos. Mas, o mundo está mais sofisticado e preparado para caminhar no sentido do Governo Mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é preferível ao nacionalismo e auto-determinação praticados nos séculos passados."

Ou seja, teremos : Um Banco, um Exército, um Centro de Poder !!! E, se aprendemos alguma coisa com a história, é que se o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente !

Aaron Russo, um cineasta e político, que manteve amizade com Nicholas Rockefeller, rompeu abruptamente com essa ligação, horrorizado com o que ficou a saber sobre os Rockefellers e suas ambições.

Aaron contou que Nicholas lhe disse : "Vai haver um acontecimento, e depois desse acontecimento nós vamos para o Afeganistão, para podermos colocar pipelines no Mar Cáspio, depois iremos para o petróleo Iraquiano, e estabeleceremos uma base no médio oriente, e depois vamos para a Venezuela, livrarmo-nos do Chavez."

As duas primeiras já foram cumpridas, Chavez ainda não !

E Nicholas continuou : "Vamos convencer as pessoas de que a guerra contra o terror é real através da Mídia, pois esta consegue fazer que tudo pareça real. Você vai falando acerca das coisas e repetindo-as várias vezes até que as pessoas vão começando a acreditar. A criação da Reserva Federal em 1913 foi feita através de mentiras. O ataque de 11 de setembro foi outra mentira, e com isso, travamos uma guerra contra o terror no Afeganistão, e em pouco tempo, já estávamos no Iraque, em busca de armas químicas, que foi outra mentira"

E Nicholas disse mais : "O principal objetivo disso tudo é chipar todas as pessoas do mundo com um RFID (micro chip). É ter todo dinheiro transacionado através daí, e fazer tudo através desses chips; e se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar os nossos interesses, apenas os desligamos."

Em 2005, o congresso, sobre o pretexto do controle da imigração e da tão chamada guerra ao terrorismo, passou o "Real ID Act", e que a partir de Maio de 2008, será exigido um Cartão de Identificação Federal que inclui um código de barras escaneável com a tua informação pessoal.

Contudo, este código de barras é apenas um passo intermédio, antes do cartão ser equipado com o "Módulo de Localização RFID VeriChip", que usa frequências rádios que te localizam em qualquer lugar do planeta. Se você acha que isso já está virando assunto de ficção científica, então saiba que o chip de localização RFID já existe em todos os passaporte Americanos (e Europeus).

O passo final é o implante, que muitas pessoas já o vêem como indispensável e estão dispostas a aceitá-lo sob os mais diversos pretextos. Temos na Flórida uma família de verdadeiros pioneiros neste bravo novo mundo. Eles voluntariaram-se para serem os primeiros a ter o Microchip de indentificação implantado nos seus corpos.

A mãe dessa família disse : "Depois do 11 de Setembro comecei a ficar realmente preocupada com a segurança da minha família. Não me importo de ter um implante permanente no braço, que me identique".

No final, todos se resumirão a uma grelha de controle monitorizada, onde cada ação que faças será documentada, e se saíres fora da linha, basta desligar o chip. Até essa altura, todos os aspectos da sociedade se resumirão a interações entre chips. Esta é a imagem que está desenhada para o futuro se não abrirmos os olhos.

Uma economia centralizada onde os movimentos de toda a gente e transações serão seguidas e registadas. Todos os direitos retirados. E o mais incrível de tudo : estes elementos totalitários não serão forçados, pois o povo irá desejá-los, através da manipulação da sociedade e da geração do medo.

É um processo que tem sido desenvolvido por séculos se não milénios. Religão, Patriotismo, Raça, Saúde, Classe, e todas as outras formas de identificação separatista, tem servido para criar uma população controlada, totalmente maleável nas mãos de alguns. Dividir para Conquistar é a epígrafe, e enquanto as pessoas continuarem a se ver como separadas de todo o resto, estarão se entregando completamente à escravatura.


FONTE :

Filme : Zeitgeist (Lançado em JUNHO de 2007)

Produtor : Peter Joseph

Site Oficial : http://www.zeitgeistmovie.com/dloads.htm

Site sobre o filme em português :

http://cinemanotebook.blogspot.com/2008/01/zeitgeist-2007.html

Assista o filme on-line :

http://video.google.com/videoplay?docid=-2282183016528882906

Site sobre o filme, com links para assisti-lo no YouTube :

http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/zeitgeist-o-documentario-que-eles-nao-gostariam-que-voce-visse-3281

Download direto :

http://www.megaupload.com/pt/?d=PVOFZK89

Download com Torrent :

http://sector.yweb.sk/Zeitgeist.Final.Edition.DVDRip.XviD.torrent

Nenhum comentário: