quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O ataque de 11/Set foi mesmo obra de terroristas ?


Numa espantosa ação coordenada, e tendo como armas grandes jatos comerciais seqüestrados - carregados de combustível -, terroristas coordenados pela Al-Qaeda lançaram na terça-feira, 11 de setembro de 2001, um gigantesco e devastador ataque contra os Estados Unidos, que causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.

Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as duas grandes torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York.

Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia.

Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu.

Segundo conclusões das investigações oficiais do governo americano, os ataques atendiam as intenções declaradas da Al-Qaeda, liderada por OSAMA BIN LADEN.


MAS . . .


. . . ESSE ATAQUE FOI MESMO OBRA DE TERRORISTAS ESTRANGEIROS, LIDERADOS POR OSAMA BIN LADEN ?


Tudo leva a crer que foi um trabalho INTERNO do governo americano, para disseminar o medo entre o seu próprio povo, o qual passou a aceitar todas as ações e restrições impostas pelo governo, sob a falsa alegação de que estariam lutando contra o "Terrorismo" !


Veja a seguir :


O governo disse que não poderia prever que aviões fossem usados como mísseis, e jogados contra edifícios; e que não houve nenhum sinal de aviso sobre um possível ataque.

Mas, o jornal USA Today informou que 2 anos antes dos ataques ao 11 de Setembro, a NORAD - North American Aerospace Command (Comando Aéreo
Espacial Norte Americano) conduziu exercícios usando aviões desviados como armas, e que alguns alvos do exercício eram o World Trade Center e o Pentágono !

O cérebro da Secreta Paquistanesa (ISI) - General Mahmood Ahmed - pediu a Omar Sheikh para emprestar 100.000 euros a Mohammed Atta que era o principal terrorista. Este, recebeu a transferência via Paquistão. Mas, nunca foram analisadas as razões pelas quais o General Ahmad permitiu que 100.000 euros fossem dados a Mohamed Atta.

A ISI tinha há muito tempo uma relação com a CIA, que remonta à década de 1980, com o estabelecimento dos Mujahedin no Afeganistão, que evoluiriam para a Al-Qaeda.

Na manhã de 11 de Setembro, o tal general Mahmoud
Ahmad estava reunido com pessoas influentes em Washington D.C., o senador Bob Graham, e Porter Goss (futuro director da CIA). Ele tem uma relação, não só com a CIA, mas com Dick Armitage e Mark Grossman, ambos do Departamento de Estado. A reunião começa às 08h00, num pequeno-almoço, no Capitólio, e continua durante o impacto do voo 175 com a torre sul. Durante a sua visita, que começou a 4 de Setembro, Ahmad também se reuniria com o director da CIA - George Tenet. Um mês mais tarde, após relatos da transferência de dinheiro entre ele e o terrorista Atta, Mahmoud Ahmad demite-se da ISI.

O relatório da Comissão do 11 de Setembro concluirá mais tarde que não encontraram qualquer pista de que qualquer governo ou oficial estrangeiro tenha fornecido quaisquer fundos. A Comissão decidiu, não só omitir a informação, mas negá-la totalmente, e julgou que o financiamento dos ataques era "pouco importante" no seu relatório.

Como se a origem dos seus fundos não fosse suficientemente suspeita, vários sequestradores foram supostamente treinados em bases militares americanas. Segundo relatos, Mohamed Atta formou-se na Escola Internacional de Oficiais dos EUA, na B
ase da Força Aérea de Maxwell, no Alabama. E, Abdulaziz al-Omari frequentou a Base Aérea de Brooks, em San Antonio, Texas. Saeed al-Ghamdi e outros frequentaram o Instituto de Línguas da Defesa, em Monterey, Califórnia. Dois dos sequestradores, Nawaf al-Hazmi e Khalid al-Mihdhar, arrendaram um apartamento e viveram como informantes do FBI. Curiosamente, foi reportado que vários deles ainda estariam vivos após o ataque.

Mohamed Atta

Finalmente, fomos levados a acreditar que os alegados sequestradores eram muçulmanos fundamentalistas que passaram os seus últimos dias a preparar-se para o paraíso. No entanto, na semana anterior aos ataques, vários deles beberam, visitaram clubes de striptease, e solicitaram prostitutas.

Segundo todos os relatos, Atta e o seu primo mantiveram-se reservados, exceto na última quinta-feira, num bar em Hollywood, Florida. Acredita-se que ambos os homens entraram, beberam abundantemente, e depois recusaram-se a pagar a conta. Majed Moqed é visto várias vezes numa loja de pornografia. Hamza al-Ghamdi solicitou um filme pornográfico, no seu hotel, a 10 de Setembro. O presidente da câmara de Paterson, Nova Jersey, afirma que são vistos mais vezes em discotecas do que em mesquitas. Independentemente das suas ações, a presença de alguns dos sequestradores nos EUA era conhecida desde o ano 2000.

Pelo visto, esses terroristas tiveram as casas, carros, e cartões de crédito pagos pelo Governo Americano ! E, embora nos tenham dito que 4 ou 5 dos 19 supostos terroristas estavam em cada um dos vôos, seus nomes não constavam no relatório dos vôos, nem nenhuma espécie de nome Árabe.

Houve provas que foram forjadas ! O passaporte de um terrorista foi encontrado nos destroços, ou seja, o passaporte saltou do avião, atravessou a bola de fogo, e caiu no solo, intacto, para ser encontrado pelo FBI. Mas algo aconteceu : durante 6 meses disseram que o passaporte do terrorista servia de prova; mas, de repente, ele aparece e diz que está vivo. Aliás, pelo menos 6 dos 19 homens acusados estão vivos !!!

E o FBI, até hoje, ainda não reviu a lista ! E nenhuma prova encontrada conseguiu relacionar os tais terroristas, vivos ou mortos, com o Osama Bin Laden.

Bem antes do ataque, em Janeiro 2001, a administração Bush ordena que o FBI recue nas investigações que envolvem a família Bin Laden, incluindo 2 familiares de Osama Bin Laden, que viviam em Falls Church, Virginia, ao lado do Quartel General da CIA. Quando Osama já era um dos criminosos mais procurados dos EUA, há registros de ele ter passado duas semanas num Hospital no Dubai, onde foi tratado por um médico Americano e visitado pelo agente local da CIA.

E o governo disse que não encontrou uma única prova que ligue Osama Bin Laden ao ataque no 11 de Setembro. Então, porque Bin Laden admitiu a responsablidade nos ataques, num vídeo encontrado supostamente no Afeganistão ?! Esta confissão é até hoje aceita por todos como prova. Mas o homem no vídeo tinha pele mais escura, um queixo e um nariz maior do que o Osama bin Laden de todos os demais vídeos dele. Parece ser mais uma prova forjada !

Em 1976, o irmão mais velho de Osama, Saleem bin Laden, contratou um homem no texas chamado Jim Bath para tomar conta dos investimentos nos EUA para a família Bin Laden. Jim Bath parece também ser, amigo de longa data de George W. Bush. As ligações entre os Bush e Bin Ladens tornam-se mais claras quando George Herbert Walker Bush (o Bush pai) fez viagens à Arábia Saudita em 1998 e 2000 para se encontrar com a família bin Laden em nome da companhia chamada Carlyle Group.

George H. W. Bush tinha uma reunião com o irmão mais velho de Osama, Shafig bin Laden, na manhã do 11/Set ao serviço da Carlyle Group, que é uma das maiores empresas no ramo da Defesa, e que continua a tirar dividendos gigantescos da "Guerra ao Terrorismo", Afeganistão e Iraque.


Pentágono :

O piloto Hani Hanjour não finalizou nenhum dos cursos que fez nos EUA; seu instrutor disse que ele era um aluno medíocre, que estava desperdiçando recursos, perdendo tempo, e tinha dificuldades para controlar e aterrar o Cessna 172, e por isso, não tinha condições de pilotar aquele avião ! Mas, a Comissão concluiu que Hanjour era talvez o piloto mais experiente e bem treinado.

O sequestrador do voo 93, Saeed al-Ghamdi, era um antigo piloto de caças saudita. Como podia Hanjour ser mais experiente que Saeed ?

Na manhã de 11 de Setembro, Hanji Hanjour e os seus quatro cúmplices, viajaram até ao Aeroporto Internacional de Dulles, nos arredores de Washington D.C. Tinham passado as semanas que antecederam o ataque, no Motel Valencia, em Laurel, Maryland, a 9,5 km da Agência Nacional de Segurança. Os cinco fariam disparar os detectores de metais e seriam sujeitos a vistorias adicionais, ainda assim, todos eles conseguiram embarcar no voo 77 da American Airlines, fato que é descrito pelo Washington Post como "complacência pouco usual em relação a passageiros".

Os pilotos eram o oficial David Charlebois e o capitão Charles Burlingame. Este, era um engenheiro aeronáutico e um graduado da Academia Naval e da escola de caças Top Gun, pilotou caças F-4 e desenvolveu estratégias antiterroristas no Pentágono antes de se retirar em 1989 para aceitar um trabalho na American Airlines. Ficaria nos exercícios antiterrorismo até 1996. O seu Boeing 757 despenhar-se-á na mesma seção do Pentágono em que costumava trabalhar.

Os sequestradores teriam apenas um curto espaço de tempo para subjugar os dois pilotos, removê-los do cockpit e assegurar o controle do avião. Mesmo assim, o avião é sequestrado sem incidentes e realiza uma virada não autorizada a sul, três minutos depois. Nenhum SOS !!! Nenhum código de sequestro !!! Nenhum sinal de luta !!! O voo 77 voará de volta desde a fronteira do Kentucky/Ohio, voando por mais 43 minutos em relação ao seu plano de voo antes de se despencar de encontro ao Pentágono, sem qualquer intercepção militar.

Se Hanji Hanjour quisesse infligir o máximo de estragos tudo o que tinha a fazer era manter a sua trajetória e baixar o nariz de encontro ao telhado do Pentágono. Em vez disso, dá início a uma mudança de direção complexa de 330 graus, baixando 2.100 metros e expondo-se durante mais três minutos, enquanto executava uma manobra descrita por pilotos experientes como quase impossível, que necessitaria de aptidão profissional.

Na sua essência, um piloto amador que era considerado um desperdício de recursos por parte dos instrutores, que era incapaz de controlar um pequeno Cessna, não conseguiria executar esta manobra quase impossível com um 757, pois exigia experiência e precisão.

O voo 77 consegue atingir a única seção que fora reforçada para resistir a um ataque terrorista, que incluía aço reforçado e janelas de Kevlar à prova de explosão com 3,8 cm de espessura. A renovação que tinha sido iniciada em 1981, estava apenas a dias de ser terminada. Se o avião tivesse embatido em qualquer outro lugar as mortes e os estragos teriam sido muito maiores. Uma área que normalmente teria até 5.000 ocupantes registou apenas 125 mortes. A parede exterior do Pentágono tinha um buraco de aproximadamente 6 metros de diâmetro no primeiro e segundo andares e um dano visível de 27 metros através do primeiro andar.

Mas, é inacreditável que o buraco seja um pouco maior que uma porta de garagem. Não havia danos na direção das asas do avião. E não haviam destroços de grandes dimensões, nenhum motor caído no chão !


Nenhum destroço no gramado


As asas deveriam ter feito alguns estragos !

Nos destroços, não há bancos, bagagem, nem corpos. A explicação oficial é de que o intenso calor do combustível vaporizou o avião inteiro. Mas, o Voo 77 tinha 2 motores Rolls Royce feitos de uma liga de aço e titânio que pesava 6 toneladas cada um. É científicamente impossível que 12 toneladas de uma liga de aço e titânio se tenham evaporado por causa do combustível. E disseram que foi possível identificar alguns corpos através de impressões digitais ou DNA. Mas, que tipo de fogo pode vaporizar aluminío e aço temperado, e deixar cadáveres intactos ?!

Não há indícios que provem que algum avião tenha atingido o Pentágono. Os destroços visíveis eram suficientemente pequenos que era possível apanhá-los com a mão. E, logo após o ataque, os destroços foram rapidamente recolhidos, e toda a grama foi coberta com cascalho, para que todas as provas fossem literalmente encobertas.


Escondendo as evidências

E os vídeos das Camêras de Segurança, que mostrariam claramente o que atingiam o Pentágono, foram imediatamente confiscadas por agentes do FBI. E o departamento da Justiça até hoje se recusa a divulgá-los.


Shanksville, Pensilvânia

O voo 93 da United Airlines mergulha alegadamente numa mina a céu aberto abandonada a 1.070 km/h, a 20 minutos de voo de Washington. A história oficial original diz que passageiros a bordo do avião dominaram os sequestradores e sacrificaram-se para evitar mais vítimas.

Mais tarde, a Comissão concluiu que o sequestrador Ziad Jarrah, antecipando a tomada do cockpit despenca o avião contra o solo. Foram encontrados destroços do voo 93 a distâncias consideráveis da zona de embate. Os destroços espalharam-se por uma área de 5 a 6 km, a qual foi completamente selada e tratada pelo FBI como uma cena de um crime.

Há uma enorme cratera no solo e apenas pequenos pedaços de destroços. Os investigadores não encontraram nada maior que uma lista telefónica. As imagens do local só mostravam um buraco no chão, de aproximadamente 4 a 6 metros de comprimento por 3 metros de largura, mas não havia nenhum destroço grande que indicasse que ali tinha caído um avião. Não havia fumaça nem fogo !

Em 2006, durante o julgamento de Zacarias Moussaoui, o FBI conseguiu apresentar uma grande quantidade de provas, que aparentemente conseguiram sobreviver a um violento acidente, quase em condições intocadas. Entre as provas estavam :

- Um lenço vermelho;

- Uma carta de condução do Reino da Arábia Saudita, em nome de John Talignani.

- E os bens pessoais da hospedeira de voo Ceecee Lyles, incluindo a sua carta de condução e o cartão do Hotel Marriott.


Embora um 757 se tenha obliterado no impacto, papel e tecido conseguiram sobreviver sem um arranhão.Também divulgaram fotografias de um motor e duas peças da fuselagem. Não foi especificado onde foram encontrados. Novamente, o FBI entrou em cena para supervisionar todos os aspectos da investigação. Negaram repetidamente o pedido dos familiares das vítimas para ouvirem as gravações de voz do cockpit. O FBI cedeu a 18 de Abril de 2002, desde que os familiares das vítimas não falassem sobre o que iam ouvir. E por alguma razão, os últimos três minutos não foram divulgados. Não foi dada nenhuma explicação em relação a isso.


Torres 1 e 2 do World Trace Center :

O governo disse que ocorreu a "Teoria da Panqueca" em que os fogos, apesar de não derreterem o aço, aqueceram o suficiente de forma a causar o enfraquecimento das plataformas, que se soltaram da estrutura metálica, causando uma reação em cadeia, criando uma amálgama de andares uns em cima dos outros.

Mas, o eixo do núcleo de cada uma das 2 Towers consistia em 47 colunas de aço maciço. Se as plataformas dos andares se tivessem soltado deles, estas colunas ainda se ergueriam uns bons metros no ar. E o avião não cortou nenhuma daquelas colunas do núcleo. E os engenheiros disseram que as Torres foram desenhadas para aguentarem múltiplos impactos de um Boeing 707, o maior avião daquela época, com 4 motores e velocidade de 1.078 km/h. Tal colisão, resultaria apenas em danos locais, que não causaria o colapso ou danos significativos no edifício. Assim, o impacto dos dois Boeing 767, com 2 motores, e velocidades de até 869 km/h, não derrubariam o prédio !

As 2 Towers caíram numa espécie de queda livre, em que 200.000 toneladas de aço fragmentaram-se e explodiram nos 152 metros até o chão. Isto significa que os andares se fragmentaram a uma média de 10 andares por segundo. E a única coisa que permite fazer isso, movendo toda massa do caminho, para que os andares caiam uns sobre os outros, em queda livre, chama-se : Explosivos !!!

Testemunhas ouviram no mínimo três explosões muito fortes... no oitavo andar e no térreo ! Em seguida, ocorreu o colapso do prédio !

As 47 enormes vigas de aço no núcleo, que estavam interligadas, foram aniquiladas simultaneamente até desaparecerem por completo. No subterrêneo dos prédios 1, 2 e 7 haviam poços de metal derretido, como se fosses lavas de um vulcão. E, 6 semanas após o colapso, ainda foram detectados nos destroços, pontos de calor de 1100º centígrados. Mas, 260º é o máximo de temperatura que o combustível arde !

Mas, nos relatórios oficiais, nada é falado sobre o metal derretido !!!

Foram encontrados traços de "Termite", que é uma substância tão quente que pode cortar o aço de estruturas, como se fosse "manteiga no Verão". Os produtos são o "óxido de ferro" derretido e o de "alumínio" que se apagam apenas com poeira. E havia imensas nunvens de pó, onde estes produtos químicos estavam misturados em grande escala, trazendo enormes riscos às pessoas em volta ! E também foi encontrado a "Thermate", de conteúdo "sulforoso", que é uma mistura química patenteada e usada pelas indústrias de demolição controlada.

Fazendo algumas comparações :

- o Edifício "One Meridian Plaza", um arranha-céus de 38 andares em Filadélfia, ardeu durante 18 horas numa extensão de 8 andares, e não ruiu !

- Um arranha-céus de 56 andares em Caracas, Venezuela, construído em 1976, ardeu durante mais de 17 horas, tendo o incêndio deflagrado em 26 andares, e não ruiu !

- Mas, em 11 de Setembro de 2001, dois arranha-céus de 110 andares, terminados em 1973, arderam durante 26 minutos em 8 andares, e durante 103 minutos em 5 andares, respectivamente, antes de ruirem completamente !

Tudo dentro das torres gémeas, exceto o metal, foi pulverizado à medida que o edifício ruía. Este material pulverizado, criou nuvens de pó piroclástico, que ocuparam as ruas da cidade. Cobrindo a baixa de Manhattan com um fino pó. As nuvens piroclásticas aparecem geralmente em duas situações : erupções vulcânicas, e em demolições controladas.

Os destroços de aço do WTC foi enviado para além-mar, eliminando qualquer possibilidade de investigações independentes. O Departamento de Planificação e Construção da cidade de Nova Iorque contratou quatro empresas para remover os destroços. Foi designada uma zona específica a cada uma, monitorizada e controlada por uma equipa de três pessoas. A operação foi tão controlada que em Novembro todos os camiões utilizados na remoção dos destroços foram equipados com um aparelho de detecção por GPS. Um dos caminhoneiros fez um almoço mais prolongado e foi despedido.

Em Abril de 2002, mais de 185.000 toneladas de destroços tinham sido removidas do local. O acesso ao Ground Zero não era permitido. No início de Outubro foi-lhes permitida uma visita ao local mas foram proibidos de recolher amostras ou de examinar as fotografias.

Quando as torres gémeas ruíram, libertaram mais de 500.000 toneladas de amianto pulverizado, na baixa de Manhattan, assim como chumbo, bário, mercúrio, crómio, cobre e vários outros químicos tóxicos. Foram pulverizados 325.000 metros cúbicos de betão, e 55.740 metros quadrados de vidro foram transformados em pó.

Embora fosse evidente que o ar não era seguro para respirar, o público foi encorajado a voltar para a baixa de Manhattan. Wall Street reabriu a 17 de Setembro e foi permito às crianças voltarem para a escola. Aos bombeiros, polícias e trabalhadores de salvamento, foi-lhes permitido trabalhar em condições que podiam conduzir à morte, utilizando máscaras de papel da Home Depot, enquanto os responsáveis governamentais andavam com proteção integral.

A Agência de Protecção Ambiental, sob ordens diretas da Casa Branca, disse aos nova-iorquinos que o ar era seguro para respirar. A administradora Christine Whitman, emitiu um memorando interno a 12 de Setembro, afirmando que : "Todas as declarações aos meios de comunicação têm de ser aprovadas pelo Conselho de Segurança Nacional antes de serem divulgadas". Assim, a Casa Branca alterou os comunicados da Agência de Protecção Ambiental para adicionar garantias a umas e eliminar outras por precaução.



Torre 7 do World Trace Center :

O edifício 7 do WTC acomodava escritórios do Departamento de Defesa, da Comissão de Valores e para o IRS. Era considerado o maior posto de Serviços Secretos fora de Washington D.C. e era igualmente a maior área de escritórios dos Serviços Secretos. Foram encerrados inúmeros casos devido à sua destruição.

O prédio não foi atingido sequer por um avião, e muitas pessoas nem sabem da queda do edifício 7, devido à extraordinária discrição que envolve essa torre. Era um arranha-céus de 47 andares, que apesar de sofrer apenas incêndios em 2 ou 3 andares, caiu às 17:25, da mesma forma que as torres 1 e 2 : por demolição controlada !

Os principais focos de incêndios no WTC 7 foram os seguintes:

- no lado este, entre os 11º e 12º andares.

- na face norte, nos 7º e 12º pisos.

- no lado oeste, entre os 29º e 30º andares.


Depois das 16h00, os noticiários começaram a informar que o edifício ruíra. Uma repórter entrou ao vivo na TV para informar sobre a queda dele, mas a
própria câmera filmou o prédio ainda de pé. Então, onde é que a CNN e a BBC obtêm as suas informações, tendo em conta que o edifício ainda se encontrava de pé, mesmo por detrás dos seus repórteres ?



A repórter informa a queda do WTC7, mas a imagem
mostra que ele ainda está de pé.
(A seta vermelha diz : O WTC7 ainda está aqui)


O desmoronamento do edifício, às 17h20, iria causar especulação sobre o porquê da queda. Ele caiu da mesma forma que as torres 1 e 2. Mas, não há relatório oficial que explique a querda do WTC 7. Então, temos um arranha-céus de 47 andares com armação em aço, que contém várias agências governamentais e inúmeros documentos importantes. Com menos danos que os outros edifícios do WTC, às 17h20, todas as estruturas no interior do WTC 7 cedem simultânea e simetricamente, transformando-se num monte de escombros. O prédio desaba sobre si mesmo, apresentando todas as características de uma demolição controlada !!!



Mas, a única explicação do Governo para os 3 colapsos é o Fogo. NUNCA antes ou depois do 11/Set, algum edifício com estrutura metálica, caíu por causa do fogo.


NORAD - North American Aerospace Command (Comando Aéreo Espacial Norte Americano) :


De acordo com as operações normais da aviação, se um Voo Comercial desvia da sua rota normal, os controladores aéreos avisam seus superiores, e se o problema não for resolvido num minuto, esse superior solicita o envio de "aviões caça" para saber o que está acontecendo. Assim, o NORAD envia uma ordem para a base aérea mais próxima com "caças" em alerta. E apesar de algumas intercepções demorarem 10 minutos ou mais, neste caso decorreram 80 minutos antes que houvesse algum "caça" avisado. Foi um erro gigantesco ! Nenhum avião de reconhecimento da Força Aérea Americana ! Nenhum Avião a Jato !

Descobriu-se que os "caças" estavam confusos, e não sabiam para onde ir, pois exatamente naquele dia, naquela hora, estava acontecendo um exercício militar, onde os computadores indicavam falsos sinais de radar a nordeste do setor defensivo aéreo. Assim, haviam apenas 8 aviões disponíveis, que têm que ser enviados em pares, e que estavam indecisos entre os 22 possíveis "Desvios" que apareciam no monitor, sem saber o que era um "Desvio de Exercício" e o que era um "Desvio Real".

Em 2000, NORAD fez 67 intercepções, com 100% eficácia ! Em 11/Set falharam em 4 tentativas num só dia, pois os Estados Unidos resolveram realizar exercícios em que aviões sequestrados entram e saem dos radares, os caças são levados para fora dos Estados Unidos e os aviões são despencados contra edifícios. Que coincidência !!!



SUSPEITO : Osama Bin Laden

Em 13 de Setembro de 2001, o governo dos Estados Unidos declara que tem pistas convincentes de que Osama Bin Laden é responsável pelos ataques. Os Talibã oferecem-se para entregar Osama Bin Laden se os Estados Unidos conseguirem apresentar provas convincentes.

O Departamento de Defesa divulga um vídeo, alegadamente descoberta numa casa em Jalalabad, no Afeganistão, onde Osama Bin Laden descreve os ataques, juntamente com Khaled al-Harbi. E, os principais meios de comunicação americanos, e até mesmo o presidente Bush, classificaram este vídeo como a prova absoluta da sua culpa.

Em 23 de Setembro de 2001, o Secretário de Estado disse que a Administração poderia em breve apresentar publicamente o seu caso contra a rede al-Qaeda e Osama Bin Laden. Mas, no dia seguinte, a Casa Branca já dava o dito por não dito. Em vez de aceitar os créditos, Bin Laden nega por três vezes o envolvimento nos ataques.

Em 26 de Dezembro de 2001, um oficial talibã afirma ter assistido ao funeral de Osama Bin Laden. No dia seguinte, é difundido um vídeo que se acredita ter sido gravado a 19 de Novembro, no qual Bin Laden aplaude o ataque, mas não assume a responsabilidade.

O próximo vídeo de Bin Laden não apareceria até 29 de Outubro de 2004, dias antes da eleição presidencial. E o vídeo é descrito como a mais clara reivindicação de responsabilidade pelo 11 de Setembro.

Mas porque no cartaz de "Procura-se" do Bin Laden, não há uma acusação a ele pelo 11 de Setembro? O chefe de publicidade de investigação do FBI, Rex Tomb, respondeu : "Porque o FBI não tem provas sólidas que liguem Osama Bin Laden ao 11 de Setembro.


Então, que provas têm o FBI ?

- Foram duas malas, pertencentes a Mohamed Atta, que entraram no Aeroporto de Portland, mas não entraram no voo 11 para Boston, contendo : uma apresentação em vídeo, um manual de voo do 757, um dicionário árabe-inglês, um computador portátil, um Corão, e o seu testamento. Porque levaria Atta o seu testamento para um avião que seria destruído num inferno de chamas?!

- O carro alugado de Marwan Al-Shehhi, descoberto no Aeroporto Logan, contendo um manual de voo em árabe, um passe de acesso a áreas restritas do aeroporto, e documentos da Huffman Aviation.

- O carro alugado de Nawaf Al-Hazmi, descoberto no Aeroporto de Dulles, contendo as instruções de Mohamed Atta, um cheque para uma escala de voo em Phoenix, quatro desenhos do cockpit de um 757, uma faca, e mapas de Washington e Nova Iorque.

- O passaporte de Satam Al-Suqami, descoberto por baixo das torres gémeas, que pelo visto, deve ter voado do bolso dele, após a colisão do avião a 650 km/h, e passado pelo fogo causado por 40.000 litros de combustível, e caído no chão intacto !!!

- Os bilhetes de identidade de Majed Moqed e Nawaf al-Hazmi, descobertos nos destroços do Pentágono.

- Um Bilhete, o passaporte de Saeed al-Ghamdi, a carta de condução de Ahmed al-Nami, fotos de passaporte, e um cartão de visita, encontrado em Shanksville.


Ou seja, está na cara que tais objetos foram deixados deliberadamente para serem encontrados pelo FBI.


Em 17 de Agosto de 2005 foi divulgado que alguns congressistas já sabiam, um ano antes do ataque, que um dos sequestradores era uma ameaça terrorista, pois o tenente-coronel do Exército, Anthony Shaffer, identificou Mohamed Atta, juntamente com três outros sequestradores do 11 de Setembro, como possíveis membros da al-Qaeda. Mas, tal fato não apareceu no relatório da Comissão !



A Comissão de Inquérito do 11/Set :<

Após o 11 de Setembro, cidadãos, tal como políticos, exigiram que se tomassem medidas para garantir que tais ataques não voltassem a acontecer. Em finais de Janeiro de 2002, o senador Tom Dachel, líder da maioria, recebeu telefonemas do presidente Bush e do vice-presidente Dick Cheney a incitá-lo a limitar a investigação à Casa Branca e a comissões do Senado.

A Administração continuou a opor-se à investigação até Novembro de 2002, quando o Congresso criou a Comissão Nacional de Ataques Terroristas contra os Estados Unidos para fazer um estudo completo das circunstâncias que envolveram os ataques. Líderes democráticos cedem em vários pontos após a Casa Branca ter ameaçado criar uma comissão por ordem executiva, dando-lhes um poder excessivo.

O presidente Bush criou a Comissão oficialmente a 27 de Novembro de 2002, e nomeou todos os 10 membros.

Fazendo uma comparação, veja os dias trancorridos em outros episódios, até que fosse iniciada uma investigação :

- Incidente do Challenger : 7

- Assassinato de Kennedy : 7

- Pearl Harbor : 9

- 11 de Setembro : 411


A Comissão do 11 de Setembro começou a sua investigação, que durou 18 meses, com um orçamento inicial de 3 milhões de dólares. A Administração Bush negou um pedido da Comissão para um aumento do financiamento de 11 milhões de euros. Mas, três dias depois, foram oferecidos 9 milhões à Comissão e eles aceitaram.

No relatório da comissão está escrito que : "O Governo dos EUA não foi capaz de determinar a origem do dinheiro usado nos ataques de 11 de Setembro. Por fim, a questão é insignificante". Como assim ? Os ataques tiveram uma consequência Massiva ! Será que realmente não é importante saber quem pagou o 11/Set ? isso é inacreditável !!!!

A Comissão admitiu, implicitamente, que não conseguiu explicar a queda do Edifício 7, pois não mencionou tal fato no relatório final.

O Presidente Bush e o Vice-Presidente Cheney só aceitaram dar seus depoimentos na Comissão, com as seguintes condições : que os dois fossem juntos; que não estivessem sob juramento; que nenhuma imprensa ou familiares estivessem presentes; e que nenhuma gravação ou trasncrição do depoimento fosse feita !

Assim, o relatório final da Comissão serviu aos interesses da administração Bush, ignorando provas que apontavam para a verdade : de que o 11/Set foi uma falsa operação patriótica, que gerou medo na sociedade americana e no mundo, com a pretensão de angariar fundos para um nível de Imperialismo, que seria conquistado através da luta contra o Terrorismo.

A CIA é a grande responsável por vários (ou todos) atos terroristas já ocorridos ! Tivemos os "Marine Barracks", depois a embaixada do Kenya, o Pan Am 103, o ataque ao USS Cole, o atentado de Oklahoma City, e o World Trade Center em 1993.

A CIA ajudou no primeiro atentado ao WTC, em 1993, construindo a bomba e pagando 1 milhão de dólares ao oficial do Exército Egípcio - Emad A.Salem - de 43 anos. Infelizmente para a CIA, só morreram 6 pessoas, não sendo o suficiente para fazer passar a legislação "anti-terror" !

Mas, 2 anos mais tarde, em 19 de Abril de 1995, em Oklahoma City, o Edifício Murrah explode e 168 pessoas morrem. Assim, um ano depois, a Lei Anti-terrorista é aprovada,
retirando muitos dos direitos constitucionais e civis dos americanos !

A verdade do 11 de Setembro é a seguinte : criminosos nos Estados Unidos ostentaram uma "falsa bandeira" de ataque ao Terror aos seus próprios cidadãos, de forma a manipular a percepção das pessoas. E isso tem sido feito há anos ! E, o 11/Set foi um trabalho interno.


VEJA esse pequeno VIDEO :

http://www.fimdostempos.net/video/aeron-russo-11set-farsa.html



VEJA os dois FILMES abaixo :

Filme 1 : Loose Change 911 – Final Cut (Lançado em NOV de 2007)

Download Torrent + legenda : http://rapidshare.com/files/147241235/LooseChangeFinalCut.rar.html


Filme 2 : Zeitgeist (Lançado em JUNHO de 2007)

Mais informações, ao final do artigo que está neste link : http://analiseosfatos.blogspot.com/2008/10/crises-econmicas-e-o-banco-central.html



ALGUMAS FONTES :

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/07/11_de_setembro.html

http://www.fimdostempos.net/11setembro_investigacao.html

http://www.911sharethetruth.com/

http://www.investigate911.com/



LIVROS À VENDA :

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/catalogo/busca.asp?tipo_pesq=titulo&palavra=11+setembro&topo=livro&sid=107188149101019744325668453&k5=2183307E&uid=&lastreg=&parceiro=023132

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu posso ser meio doido MAS ACREDITO QUE CADA GOVERNO DE CADA PAIS FAZ ISSO.